Claudia Leitte traz uma nova experiência de luau com seu show “Prainha da Claudinha”
Claudia é uma cantora cheia de versatilidade e sempre prepara novidades e apresentações diferenciadas para o público. Exemplo disso é o show “Prainha da Claudinha”, também pertencente à turnê “My Carnaval”, que possui mais de dez edições e já passou de Norte a Sul do país.
O conceito da apresentação é único e promove uma experiência totalmente inovadora de um show luau ao público. Com os pés na areia, no chão do palco, cenário e ambientação diversificados, Claudia leva o verão brasileiro por onde for. Sempre preocupada com inovação e criatividade, a cantora busca proporcionar as melhores vivências ao público com esse novo formato de show.
A apresentação é acústica, feita em um mini palco e tem viés intimista. Claudia canta um repertório cheio de nuances, indo do suave e amoroso até chegar à energia plena de um carnaval.
Quando o sol começa a se pôr, as músicas são mais românticas. Sucessos atemporais da época em que a cantora liderava a banda Babado Novo como “Pensando em você”, “A Camisa e o Botão” e “Bola de Sabão” surgem.
Conforme anoitece, Claudia vai aumentando a adrenalina e temperatura do show. Cheia de animação e energia contagiante, ela chega em seu mais recente repertório cantando, entre outras canções, “Baldin de Gelo”, “Lacradora”, “Taquitá”, “Claudia Bagunceira” e o ritmo do carnaval toma conta do espaço.
O repertório também se divide com covers e interpretações de clássicos do soul e da MPB.
O nome “Prainha da Claudia” se deu por conta do formato das apresentações. Os shows são
sempre realizados em praias e clubes. Tudo em um espaço único, intimista e cheio de energia e
animação. Os figurinos trazem um mood praiano, com predominância de peças brancas, leves e
típicas do verão.
O show já passou por diversas cidades e recebeu um público que soma mais de 21 mil pessoas.
Para 2019, os projetos de expansão envolvem novos shows e novas localidades.
Serviços:
A apresentação tem o seu início a partir das 19 horas porém o evento proporciona aos participantes a possibilidade de passar o dia curtindo a infraestrutura do local e finalmente curtir o “luau” com Claudinha Leitte!
Ingressos: Inteira R$: 80,00 Meia entrada R$ 40,00. *Primeiro lote, (sujeito a alterações sem aviso prévio).
CAMAROTES: Ao adquirir um camarote no P12 você terá direito a 12 ingressos, atendimento de garçom exclusivo, além de uma área reservada para aproveitar o show da melhor maneira possível.
Reservas e informações de camarote pelo telefone 48 3284.8156 ou pelo E-mail camarotesp12@parador12.com.br
Classificação: 16 Anos.
Neste dia não há opção de consumação mínima;
Meia-Entrada: Disponibilidade de 40% do lote para meia-entrada conforme Lei Federal.
ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.
IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.
PROFESSORES educação infantil, de ensino fundamental, médio e superior das instituições de ensino públicas e particulares do município, e professores da educação básica (ensino fundamental e médio) do Estado de Santa Catarina;
JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.
DOADOR REGULAR DE SANGUE, De acordo com Lei Nº 14.132, de 10 de outubro de 2007, onde fica instituída meia-entrada, para doadores regulares de sangue, em eventos culturais, esportivos e de lazer, realizados em locais mantidos pelas entidades e pelos órgãos das administrações direta e indireta do Estado de Santa Catarina. Para efeito desta Lei, são considerados doadores regulares de sangue, aqueles registrados nos hemocentros e bancos de sangue do Estado de Santa Catarina, identificados por documento oficial, expedido por aquela entidade.
OBS: obrigatória a apresentação de documentação comprobatória do benefício no acesso ao evento. Na eventual falta de documentação válida, o portador do ingresso deverá complementar o valor do ingresso para garantir seu acesso.
Fotos Danilo Borges-Edição Folhasc-Fonte Melina Tavares Comunicação- Arte de Capa Jfc