A equipe de marketing e os sócios da London Cosméticos estiveram reunidos em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no início deste mês de fevereiro, para planejar as próximas ações e lançamentos que vão movimentar o mercado da beleza.
Criada há cerca de 11 anos, a London Cosméticos, em virtude do seu grande comprometimento com a pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores e de alta performance, vem ganhando importante fatia do mercado brasileiro de cosméticos para o tratamento de cabelos.
A empresa tem como meta constante a busca por soluções com alto padrão de qualidade e resultados reais que ajudem os profissionais na arte de ser cabeleireiro, garantindo a satisfação de todos os clientes, entregando cabelos bonitos e, acima de tudo, saudáveis.
A empresa tem uma forte convicção de que os cabelos sempre foram aspecto muito importante da composição da figura das pessoas. Com o acontecimento da pandemia e o uso obrigatório e constante das máscaras, a beleza e saúde dos cabelos ganhou uma importância ainda maior.
Para Luciano Couto, a London também ganhou mercado quando passou a buscar ideias e soluções para atender as necessidades, agora ainda mais diferenciadas, dos clientes (cabeleireiros) e dos consumidores finais, por produtos que recuperasse a fibra capilar. Uma regeneração mais profunda, necessária para cabelos que passaram por muitas químicas e procedimentos que agrediram a estrutura capilar.
Nessa busca, a empresa lançou uma linha inovadora chamada 3D Fusion, composta por dois produtos: o Fiber Regeneration e o Hacker Protection, que trouxeram um novo conceito de regeneração e proteção capilar. Um lançamento bastante assertivo, num momento em que o mundo se mostrava preocupado em investir em cuidados pessoais, tanto no salão, quanto em casa.
Atenta ao novo comportamento, a empresa passou a investir fortemente tanto na linha profissional quanto nos produtos para home care. Até porque, mesmo depois do trabalho do profissional, os clientes contam com produtos que ajudam a manter os cuidados em casa com a mesma qualidade dos produtos utilizado no salão de beleza. Para este ano, o objetivo é ampliar o conceito de marca referência em regeneração capilar e cuidados dos fios, com lançamentos que vão de pó descolorante, a tonalizantes e finalizadores.
Além de novos produtos, a empresa também está reestruturando toda a área educacional para proporcionar conteúdos que auxiliem na formação profissional tanto de quem pretende iniciar na área da beleza, quanto para os profissionais que buscam novas técnicas e as principais tendências do mercado mundial. Alguns cursos já estão disponíveis e podem ser acessado, de forma gratuita, no London Education, entre eles, curso de colorimetria, construção de cor e treinamento Hacker Protection.
Outra aposta para 2022 está na ampliação do número de franqueados. Luciano pondera que mesmo em um ano de crise, como foi 2021, a empresa conseguiu um crescimento significativo, permitindo-a fazer frente aos grandes players do mercado.
Quatro dias foram pouco para tantas ações que estão vindo por aí. Saiba mais sobre esta marca que está conquistando o coração dos brasileiros quanto o assunto é cuidado e regeneração capilar, acesse www.londoncosmeticos.com.br