hj23 conferência em concórdia com grandes nomes do empreendedorismo, marketing e esporte. Bolívar, Cafú, Ivan Moré e Tande são alguns dos nomes

HJ23 entra em campo: Confira a escalação de craques

HJ23 vai começar! Confira alguns dos nomes já confirmados

HJ23 Conference tem o prazer de apresentar um timaço de estrelas

Como já dizia o saudoso narrador Fiori Gigliotti: “Abrem-se as cortinas e os artistas entram em cena”.

É isso mesmo. O HJ23 Conference tem o prazer de apresentar um timaço de estrelas do esporte que estarão em seus palcos entre os dias 28 e 30 de setembro, aqui na pequena Concórdia, em Santa Catarina. Atenção para a escalação dos craques:

  • Zagueiro ídolo da história do Sport Club Internacional, Fabian Guedes, mais conhecido como Bolívar, é um dos jogadores mais vitoriosos e um dos maiores ídolos da história do time gaúcho. Iniciou sua carreira nas categorias de base do Esporte Clube Guarani, passou pelo Grêmio e acabou chamando atenção do time colorado em 2003. Suas atuações geniais em campo o levaram a ser contratado, de 2006 a 2008, pelo Monaco, da França. Mas, em 2009, Bolívar voltou ao time Colorado e, como capitão, venceu a Libertadores por duas vezes até sair do clube em 2013.
  • Uma das maiores lendas do futebol mundial, o nosso eterno pentacampeão da seleção brasileira, Marcos Evangelista de Morais, o Cafu, volta aos palcos do HJ Conference para a alegria dos fãs e admiradores. O garoto pobre que saiu do Jardim Irene, em São Paulo, para se tornar o único jogador a disputar três finais de Copa do Mundo consecutivas. E Cafu não coleciona títulos somente como jogador de futebol. Suas habilidades e sua história incrível também são notáveis fora de campo e, hoje, estão merecidamente registradas em sua biografia oficial intitulada “A Saga CAFU”, escrita pela autora e jornalista Mariah Morais.
  • O medalhista do vôlei que sempre emociona e inspira, também surpreende ao falar de determinação. Tande conquistou a primeira medalha de ouro em esportes coletivos do Brasil. Com dezesseis títulos e três participações olímpicas, sua carreira é uma inspiração. A vasta experiência no voleibol permite transmitir lições práticas aplicáveis tanto no esporte quanto no mundo corporativo.
  • E o grande cicerone que, com sua voz como âncora por muitos anos à frente do programa Globo Esporte da Rede Globo, apresentou e comentou a trajetória de todas essas estrelas, o jornalista, apresentador e repórter Ivan Moré.  De locutor de rádio em Presidente Venceslau, interior de SP, Ivan começou sua carreira aos 14 anos. Como repórter e apresentador esportivo, também participou da cobertura de grandes eventos nacionais e internacionais como os Jogos Pan-americanos do Rio 2007 e os Jogos Paralímpicos de Pequim 2008.

Fique por dentro de todos os lances! A programação completa e informações sobre como participar desse incrível movimento de mudança, já estão disponíveis no  hjconference.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos crédito: Divulgação

Vânia monteiro, jornalista de tecnologia, growth, marketing, turismo e comunicação